segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novos Jogos Do Sonic, Para Reseva?

Não confirmado, alguns reportes, falam sobre resevar alguns dos novos titulos do Sonic para 2011, é possivel ser o "Sonic 20th Anniversary" ou "Sonic The Hedgehog 4 Episode II", sendo que ainda não há nada confirmado...

Não foi nada confirmado ainda, apenas foi postado por um fã comum do Sonic, no forum The Sonic Stadium, apenas foi um rumor tão forte do qual estaria afirmando, onde a GameStop falaria sobre o resevamento do Sonic 20th Anniversary, ou Sonic The Hedgehog 4 Episode II

O usúario Jix Hedgehog também sitou a seguinte informação:

"Graficos de Mega Drive/ Genesis, e a art de 16 a 32-bits"

Houve um erro, sobre o Sonic 20th Anniversary, pois ele foi anuciado em forma de Rumor, no mês de outubro, mais ele só seria anuciado oficialmente em 2011, igual como o Sonic 4 Episode II seria... Ele também comentou:

"Antes do Sonic Colors ser lançado, eu achei, ele para ser reservado, para quando ocorrece o lançamento, eu pode compra-lo!, mais poderia ser possivel com Sonic 4 (Podendo ou não podendo, alguma coisa aconteceria), eu ainda acho que eles poderiam dar uma pequena chance para o jogo, eu sei que Sonic 4 Episode II será bom, pois espero que eles coloquem "Downloadable Contents" nas plantaformas lançadas"

O estranho seria o site oficial do Sonic 4, que foi totalmente resetado, quer dizer, ele está só com as musicas da Splash Hill, isso inclue o visual e o design, os vídeos voltaram para os 3 meros trailers, de anuciamento, e não há definitivamente nenhuma pista do Sonic 4 Episode II...

Fonte TSSZ News

0 comentários:

Postar um comentário