terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mega Drive Volta As Vendas!, & Sonic Colors Ganha Premio!

Foi colocado nas prateleiras das lojas Fnac e GAME de Portugal, duas versões modificadas da nossa querida eterna Mega Drive. As consolas disponibilizadas, contam com um visual agradável, sendo que uma delas já foi, salvo erro, vendida no Brasil (a pequena). Vejamos então o que cada um destes dois peculiares modelos trazem:

1# - Sega MegaDrive Super Arcade + 40 Jogos:


A versão fixa da Mega Drive, para se jogar ligada à TV, trás dois comandos, que têm um visual semelhante ao da Wii, duas raquetes, um taco de basebol e uma pistola ao estilo Nintendo NES (tiro ao pato, com o cão irritante, recorda-se?), trás incorporados 40 jogos, entre eles os mais famosos de Sonic, como Sonic the Hedgehog 1, entre outros, e para terminar com um relançamento de luxo, consegue ler cartuchos originais da Mega Drive Original! Este belo exemplar, acima mostrado, está nas montras a um preço de 59.99 Euros (algo como 137 reais).

2# - Consola Sega MegaDrive Portátil + 20 Jogos:


Um modelo muito parecido, também já comercializado no Brasil, é a Mega Drive Portable. Simples como mostra a figura, esta contém apenas 20 jogos, entre eles está claro, os jogos do nosso querido Sonic, estando com toda a certeza o jogo Sonic & Knuckles na mesma. Esta porém, trás um adorno: Consegue ler cartões SD, para futuramente se comprar mais jogos! Por outras palavras, não é daqueles aparelhos que trazem 5 jogos embutidos para depois ficar a apanhar pó, é uma autentica Mega Drive Portátil! Esta, mais barata, está classificada com um preço de 49.99 Euros (algo como 114 reais).

Podem ver abaixo, a página de venda das consolas (Fnac), nos links abaixo:

Mega Drive Fixa
- Mega Drive Portable

Da melhor volta de 2010.

O site da IGN deu hoje o prêmio para o Sonic Colors de Best Quick Fix 2010, na divisão Wii. É o único jogo do Sonic a conseguir um prêmio, mas ele venceu o Donkey Kong Returns e Sin and Punishment 2: Star Successor. Aparentemente os estágios curtos do jogo ajudaram ele a vencer o prêmio de acordo com o site:

"Voltando aos anos 90, pegando um controle do Mega Drive e voando por um estágio do Sonic the Hedgehog a uma velocidade alta foi uma corrida emocionante. Mas com a franquia mudando para o 3D, o Sonic encontrou barreiras. Voltando para 2010 a SEGA trouxe de volta o borrão azul com o Sonic Colors, o jogo em 3D que os fãs tanto clamaram para ter, com estágio curtos perfeitos para se pegar-e-jogar."

A votação para a escolha dos leitores está aberta no site, na qual o Sonic Colors está nominado em várias categorias. Por agora, mais do que nunca, é hora dos seus votos serem ouvidos.

Fonte Power Sonic, TSSZ News

0 comentários:

Postar um comentário