sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Templo brasileiro proíbe o uso do USB

A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício do Demônio.

Welder Saldanha, fundador do templo, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. "O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã" – afirma ele.

Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, “a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo”, completa Saldanha. Pelo menos as pessoas que vão ao templo ainda têm uma forma de trocar dados, não é mesmo?

1 comentários:

Luiz Paulo disse...

Tá difícil de ser evangélico ultimamente... Hoje em dia tenho sofrido muito preconceito por ser... Já acham que sou ignorante, que vou ficar enchendo o saco, etc. Mas também é complicado, é cada idiotice que esses "pastores" falam... sem um minimo de teologia, sabedoria ou estudo, que se baseiam na sua própria opinião ou beneficio e esquecem completamente da bíblia, que se bobiar nem sabe quem é Lutero, Calvino, e os outros reformadores e, pra ser sincero, me surpreenderia se ele soubesse o nome dos 12 apóstolos... Se alguém leu isso, saiba que isso me revolta tanto quanto a qualquer um, que tenho pena das pessoas que ouve esse cara, e que nem todos somos assim. Tenho orgulho de ser Evangélico, amo a minha Igreja, amo a teologia (estudo a calvinista) e me ORGULHO de participar de uma igreja pensante, pro-estudo, que não usa artifícios, etc. É com muita tristeza no coração que leio mais uma matéria mostrando a ignorância de ALGUNS pastores...

Postar um comentário